Helpdesk BCZM
Helpdesk BCZM
Helpdesk BCZM

Olá, como podemos lhe ajudar?

Artigos sugeridos da base de conhecimento:
Enviar um chamado
Enviar um novo chamado para um departamento
Visualizar chamados existentes
Ver chamados que você enviou no passado

Base de conhecimento

  • Artigos mais visualizados da base de conhecimento:
Como instalar o Módulo Desktop Biblioteca

Categoria: Base de conhecimento

Para a instalação do Módulo Desktop Biblioteca a Superintendência de Informática disponibiliza um passo-a-passo, de modo a possibilitar que qualquer usuário com conhecimentos básicos de Informática es...

Confira os possíveis papéis do Módulo SIGAA

Categoria: Base de conhecimento

Abaixo estão todos os possíveis conjuntos de funções a serem permitidos no Módulo SIGAA. Quando for requisitar uma permissão é possível especifi...

Redefinição de senha de email via SIGRH

Categoria: Base de conhecimento

Por determinação da SINFO, a redefinição de senha do email instituicional agora passa a ser de responsabilidade exclusiva do servidor, via chamado no SIGRH ou SIGAA. Seguem as instruções:   Após efetu...

Remover grupos associados a políticas de coleções no DSpace

Categoria: Base de conhecimento

Para remover grupos do DSpace que estejam associados a alguma poítica de coleção, é necessário realizar o seguinte procedimento previamente: Abrir o painel de administrador Menu Controle de acesso >...

Ver toda a base de conhecimento
Ir ao painel administrativo

Powered by Help Desk Software HESK
More IT firepower? Try SysAid